Tour Virtual

Tour Virtual

Tour Virtual para empresas

Facilitar a visibilidade do seu negócio através do Tour Virtual 360º, o tour virtual possibilita que as pessoas visitem as instalações de sua empresa sem necessariamente estar lá fisicamente.

Com a modernidade tecnológica as pessoas têm muito mais interesse em acessar conteúdos que possuam visual 360º do que os que se restringem ao texto escrito.

Isso ocorre porque cerca de 90% das informações transmitidas para o cérebro são visuais, sendo que esses dados acabam processados de modo 60.000 vezes mais rápido e ficam gravados com mais facilidade na memória.

Os tours virtuais são usados em uma variedade de setores, incluindo:

Imobiliária: Os tours virtuais de propriedades imobiliárias permitem que os compradores potenciais explorem uma propriedade sem ter que visitá-la pessoalmente.
Turismo: Os tours virtuais de destinos turísticos permitem que os viajantes explorem locais antes de reservar uma viagem.
Educação: Os tours virtuais de museus e outros locais educacionais permitem que os alunos aprendam sobre esses locais sem ter que visitá-los pessoalmente.
Negócios: Os tours virtuais de empresas permitem que os clientes potenciais explorem os produtos e serviços da empresa sem ter que visitá-la pessoalmente.

IMERSÃO 360º QUE GERA RESULTADO

Com o Tour Virtual 360 graus possibilita a pessoa conhecer o interior de qualquer ambiente, caminhar e direcionar seu olhar ao que lhe interessa, como se estivesse realmente no local sendo uma ótima oportunidade para encantar e atrair mais visitantes.

Sua empresa disponível em 360º em um TOUR VIRTUAL interativo para uma visita virtual 24 horas por dia. Apresente o melhor do seu negócio para o Mundo !

TOUR VIRTUAL PARA EMPRESAS

6 Vantagens do Tour Virtual

 Nosso Tour Virtual permite que o cliente veja o quão cuidadoso você foi ao construir toda a sua estrutura, crie ainda mais valor para sua seu negócio.

1- Ranquear no Google

O Tour Virtual 360 age de modo direto nas pesquisas orgânicas do Google, assim melhora o ranqueamento e o seu posicionamento nos primeiros resultados de busca.

2- Investimento acessível

O Tour Virtual é uma forma de marketing de alta visibilidade para sua empresa com cobrança única e podendo ser compartilhada de forma vitalícia na internet.

3- Aumento do tempo de visita no seu site

A forma mais interativa e atraente para o seu visitante se tornar um possível cliente é explorar seu espaço físico com o Tour Virtual de forma livre e à vontade, podendo chegar em um tempo média de visita superior a cinco minutos.

4- Alcance 24 horas Online

Quer ter uma vitrine online 24 horas? O Tour Virtual 360 do Google possibilita que o seu negócio fique 24 horas no ar. Isso significa que qualquer pessoa pode acessar sua empresa por dentro dos resultados de pesquisa do Google e Google Mapas.

5- Cartão de visita virtual

O Tour Virtual 360 é um verdadeiro "cartão de visitas virtual mostre sua empresa por dentro para falar aos seus visitantes como você cuida da seu negócio e o quanto investiu nos cuidados e em cada detalhe.

6- Compatível com smartphones

O Tour virtual do Google Street View funciona tanto pelo Google Maps quanto pelo Street View APP e os dois são as maiores e as melhores plataformas para acessar tours virtuais de empresas e lugares pelo mundo!!

Aqui estão alguns dos benefícios dos tours virtuais:

Conveniência: Os tours virtuais permitem que as pessoas explorem locais sem ter que viajar fisicamente para esses locais.
Acessibilidade: Os tours virtuais são acessíveis a pessoas com deficiências físicas.
Interatividade: Os tours virtuais podem ser interativos, permitindo que os usuários explorem locais em seu próprio ritmo e aprendam sobre eles por conta própria.
Mensurabilidade: Os resultados dos tours virtuais podem ser facilmente mensurados, como o número de pessoas que visitaram o tour e o tempo que elas passaram nele.

Guia Vitrine Tour Virtual

Conheça nosso Guia Local

Conheça os melhores lugares e atrações de nossas cidades e faça sua VISITA VIRTUAL !

Encontre prestadores de serviços, lojas e os melhores comércios locais muito mais rápido e fácil.

Visite as melhores atrações locais como restaurantes, passeios e lugares para se divertir em nosso guia local.

Traga seus clientes para dentro

Seu clientes visitando seu lugar na palma da mão !

Solicite seu orçamento e nossos fotógrafos qualificados Google Thusted irá até você.