Tour Virtual para Hotel, Pousada, Resort

Tour-Virtual-para-Hotel-em-Itapema-SC-862x451

O Tour Virtual é a inovação do marketing digital e uma das principais tendências de hospitalidade.

Na verdade, um tour virtual realmente requer menos dinheiro do que um vídeo ou outras formas de publicidade como outdoor, TV e fornece muitas vantagens.

Veja as Vantagens de um Tour Virtual 360 :

Visibilidade e transparência –

Um tour virtual permite que os consumidores visualizem todos os cantos do seu hotel, resort, hostel, motel ou pousada. Mostrar o seu estabelecimento deixa mais transparente, pois os possíveis hóspedes podem olhar de forma detalhada cada ambiente.

Ranquear no Google – 

O SEO (Search Engine Optimization) é a otimização das informações do seu site para um melhor posição no Google. É um conjunto de estratégias que fazem com que seu site ocupe as primeiras colocações quando as pessoas pesquisam no Google, o que lhe dá mais chances de ser visto primeiro. E fazer essa otimização é entrar em universo de muitas variáveis complexas que somente quem trabalha com marketing digital sabe fazer. O Tour Virtual 360 age de modo direto nas pesquisas orgânicas do Google, assim melhora o ranqueamento e o seu posicionamento nos primeiros resultados de busca.

Torna sua marca confiável –

A transparência com seus clientes leva maior confiança.

Gera mais valor para seu estabelecimento –

Ter um tour virtual 360 permitirá que o consumidor entre em todos os cômodos de seu estabelecimento, podendo assim escolher o quarto com tranquilidade. Assim vai gerar mais credibilidade e aumentar cada vez mais a possibilidade de novos hóspedes.

Visitas 24 horas –

Os futuros hóspedes podem ver seu estabelecimento 24 horas online com o Tour Virtual. Fazendo que seus consumidores se sintam no controle aumentando o envolvimento. Eles podem escolher o que querem ver, em que direção querem ir.

Aumento do tempo de visita no seu site –

A forma mais interativa e atraente para o seu visitante se tornar um possível cliente é explorar seu espaço físico com o Tour Virtual de forma livre e à vontade, podendo chegar em um tempo média de visita superior a cinco minutos.  Com um tempo maior de visita, aumentam muito mais as chances desse visitante ser tornar seu hóspede, pois gera mais confiança por ter a oportunidade de conhecer como é o funcionamento do interior de estabelecimento. E não podemos esquecer das redes sociais!! É que ao incorporar o tour virtual ao seu site ou página do Facebook, você terá visitas mais engajadas e um aumento considerável no tempo de visita, desde que esta ferramenta não esteja escondida e os visitantes a encontrem facilmente. Resolver essa questão é bem simples: o tour deve estar publicado em locais de fácil acesso para que o seu cliente não saia de sua página ou site sem vê-lo. E é claro ter uma empresa de Marketing Digital que faça esse trabalho, porque não basta somente fazer o Tour Virtual tem que ter habilidade para utilizar as redes sociais em conjunto.

Aumento das reservas –

Com todas as vantagens mencionadas anteriormente, não é de se admirar que as visitas virtuais aumentem as suas reservas.

Estatísticas sobre passeios virtuais em hotéis e resorts:

– Websites com tours virtuais são vistos de 5 a 10 vezes mais que aqueles sem tours virtuais
– Os tours virtuais reduzem em 40% a quantidade de visualizações perdidas
– Um site com um tour virtual 360 e uma mídia interativa receberá 40% mais visualizações do que o site de um concorrente que não tem mídia
– Hotéis que possuem tours virtuais em seu site, geram 48% a mais de reservas
– Os visitantes de um site que possui um tour virtual geralmente ficam 3x mais tempo no site
– O Tour Virtual aumenta as taxas de conversão em 64%

Agora o negócio e aproveitar essas informações e entrar com tudo no Tour Virtual 360

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Transforme cliques Em Novos CLientes

Converse com nossos especialistas e leve sua empresa ao próximo nível no mundo digital!